Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/11/2021 às 20h12min - Atualizada em 09/11/2021 às 20h12min

Bandidos fazem 'arrastão' em salão com 30 pessoas na Miguel Sutil

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Polícia Militar prendeu quatro homens e uma mulher após um 'arrastão' em um salão de beleza localizado na avenida Miguel Sutil, no bairro Santa Helena, em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (4). No momento do roubo cerca de 30 vítimas estavam no estabelecimento.

De acordo com a PM, uma equipe do 10º Batalhão foi acionada e ao chegar no local recebeu informações sobre o rumo que os bandidos teriam tomado. Os agentes saíram em diligências e encontraram o bando na avenida Helder Cândia, popularmente conhecida como Estrada da Guia.

Os policiais realizaram acompanhamento e nas imediações do Parque das Águas, no Centro Político Administrativo, prenderam os bandidos em flagrante. Foram encontrados com os suspeitos os celulares, joias, dinheiro e bolsas subtraídos das vítimas.

Conforme relato das vítimas, a mulher seria a mais violenta do bando e chegou, inclusive, a ameaçar e agredir os clientes do estúdio de beleza. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90