Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/05/2014 às 15h54min - Atualizada em 13/05/2014 às 15h54min

Ação Social entrega cobertores e kits de higiene pessoal a casa do Atleta

Secom BG
Secom BG

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Ação Social, realizou na última segunda-feira (12) a entrega de Cobertores e kits de higiene pessoal a casa do Atleta em Barra do Garças. O objetivo é auxiliar os atletas a enfrentarem o inverno com mais dignidade.
              A entrega contou com a presença da secretária da pasta Mara Kisner e o professor Severino Santos. A prefeitura já vem realizando a entrega de cobertores para as famílias carentes do município.
Segundo o prefeito, Roberto Farias, a proposta da atual gestão é trabalhar em busca de mais parcerias, para garantir o atendimento assistencial integral à população. “Queremos avançar ainda mais no atendimento às pessoas necessitadas do nosso município”, concluiu.
              A Secretária de Ação Social, falou sobre os diversos programas que a secretaria vêm desenvolvendo. “Em todos os programas desenvolvidos temos como absoluta prioridade assegurar o direito à vida, alimentação, convivência familiar e comunitária, lazer, cultura, respeito e dignidade e a doação destes cobertores complementam essas importantes ações.
            Agradeço e parabenizo o Professor Severino e seus atletas pelos resultados positivos nas competições”, afirma Mara Kisner.
           “Esse é um momento importante principalmente porque atende as nossas necessidades. Os cobertores e kits de higiene pessoal chegam em um bom momento”, destacou Severino.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90