Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/11/2021 às 14h40min - Atualizada em 02/11/2021 às 14h40min

Caminhoneiro é sequestrado e logo em seguida abandonado no meio da rua em MT após prisão de suspeitos

Isabela Mercuri / Olhar Direto
Olhar Direto
Isabela Mercuri / Olhar Direto via Araguaia Notícia

Um caminhoneiro, que não teve a identidade revelada, foi sequestrado enquanto almoçava no último domingo (31) em Rondonópolis (219km de Cuiabá). Ele foi deixado em um cativeiro, amarrado, e depois abandonado na rua quando três dos quatro responsáveis pelo crime foram presos. Um dos suspeitos – que soltou o caminhoneiro – conseguiu fugir.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a prisão aconteceu por volta das 13h no Distrito Industrial Vetorazzo, em Rondonópolis. No dia anterior, o caminhoneiro estava almoçando quando chegaram três homens, com um revólver calibre 38, e anunciaram o assalto. Depois disso, a vítima foi levada a um cativeiro, onde permaneceu amarrada e deitada em um colchão no chão.

No dia seguinte, a equipe da Polícia Militar recebeu a denúncia de que alguns homens estavam escondendo uma carreta de cor cinza no bairro Vetorazzo, e foram até o local. Chegando lá, viram a carroceria do caminhão saindo dos fundos do bairro, e fizeram a abordagem. Neste momento, um suspeito que dirigia um pálio branco – que estava na escolta da carreta – tentou fugir. Tanto o motorista da carreta quanto do pálio foram abordados, e confessaram participação no roubo da carreta no domingo (31).

Próximo ao local da abordagem foi encontrada também a carga de farelo de soja roubada, que estava sob supervisão de outro assaltante, distribuída em dois semi-reboques. Este suspeito estava com 48 munições calibre .22 intactas no bolso.

Após a prisão destes três suspeitos, o quarto envolvido no assalto abandonou a vítima em uma via pública para ser localizada. Este suspeito usava tornozeleira eletrônica, mas a rompeu e o sinal foi perdido. Ele conseguiu fugir.

Os outros suspeitos apresentaram aos policiais fotos e vídeos da ação criminosa, inclusive com imagens da vítima no cativeiro deitada no chão, da arma utilizada no crime e dos deslocamentos dos criminosos com a carreta roubada. Os suspeitos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90