Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/10/2021 às 14h22min - Atualizada em 13/10/2021 às 14h22min

Barra do Garças volta a registrar óbito por Covid-19; veja boletim de 13/10

No entanto, apenas um caso de Covid foi confirmado nesse feriadão

Araguaia Notícia / Matheus Lôbo
Araguaia Notícia
Barra do Garças perdeu uma pessoa para a Covid-19 neste feriadão - Foto: Amazônia Real
Foi divulgado pela Secretaria de Saúde de Barra do Garças - MT na tarde de quarta-feira, 13/10, mais um boletim epidemiológico da Covid-19. Foi notificada mais uma nova contaminação na cidade, e com isso o total de pessoas infectadas desde o começo da pandemia chegou a 10.572. Infelizmente foi registrado mais um óbito, o da pioneira Coraci Tavares da Luz, e com isso a cidade chegou a triste marca de 382 mortes registradas desde o começo da pandemia.

Em relação ao número de internados, a cidade possui dois pacientes internados, todos eles na UTI do Pronto Socorro Municipal. Ao todo, o município conta com 15 casos ativos, menor número desde maio de 2020.

No que se refere a pacientes de outros municípios, Barra do Garças conta com um paciente internado, na UTI do Pronto Socorro Municipal.  Não foi registrado nenhuma morte de morador de outro município nesse período, e a cidade totaliza 175 vítimas oriundas de outras localidades.

Mesmo com os índices hospitalares e de contaminação em queda, a pandemia ainda não acabou. Autoridades de saúde reforçam que cuidados como a higienização correta das mãos, uso de máscara e distanciamento social ainda são necessários.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »