Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/10/2021 às 20h13min - Atualizada em 10/10/2021 às 20h13min

Pioneira morre aos 78 anos em Barra do Garças

Araguaia Notícia
A família Tavares está de luto. Faleceu na noite de sábado (10/10) no Pronto Socorro, a pioneira e dona-de-casa Coraci Tavares da Luz, de 78 anos, Infelizmente, a moradora do bairro Ouro Fino entra para triste estatística de vítimas da pandemia ao ser contaminada pelo vírus.

Ela estava acamada devido ao Alzheimer já alguns anos, porém o quadro médico dela piorou e acabou sendo internada no hospital onde ficou mais nove dias e faleceu ao ser contaminada pelo vírus da Covid-19. Em virtude da pandemia, não foi possível fazer o velório da pioneira. Natural da cidade de Poxoréo-MT, Coraci veio com a família de 7 filhos ainda bastante jovem para Barra do Garças em 1974. 

E deixa os filhos: Cecílio Tavares, João Tavares, José Tavares, Juli Tavares, Maria Tavares, Silvan Tavares e Antônio Tavares. O cortejo de despedida da dona Coraci foi na manhã de domingo (10/10) saindo do Pronto Socorro até o cemitério do Nova Barra. Familiares e amigos compareceram e prestaram a última homenagem a moradora. 

Pandemia no Fim 

Os números da pandemia estão caindo em Barra do Garças. Com a morte da dona Coraci, agora são 382 vítimas da Covid. E mais 175 vítimas de outros municípios. No boletim de sexta-feira, Barra estava com 4 pessoas na UTI do Pronto Socorro. O prefeito Adilson Gonçalves já anunciu a sua vontade de fazer um memorial com o nome de todas as vítimas da pandemia em Barra do Garças e isso deve ocorrer tão logo não haja mais vítimas do vírus. 
,

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90