Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/10/2021 às 07h23min - Atualizada em 05/10/2021 às 07h23min

Mulher atropela PRF ao fugir de abordagem policial em Barra do Garças

Um policial rodoviário federal (PRF) foi atropelado por uma mulher, H.M.L., que pegou uma moto durante abordagem policial na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. O fato aconteceu na tarde de segunda-feira (5/10) quando uma equipe da PRF deparou com um casal de moto passando no sinal vermelho no centro da cidade e resolveu abordar o casal perto da loja Havan, na avenida Valdon Varjão.

Durante abordagem, os policiais pediram para o casal descer da moto e começaram adverti-los por terem passado no sinal vermelho e nesse instante a mulher subiu na moto e ligou o veículo sem a chave na ignição e saiu em alta velocidade atropelando um patrulheiro que tentou ficar na frente dela.

O policial ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto Socorro. Já a mulher fugiu sentido Vila Maria e foi perseguida pela Polícia Militar que consegiu prende-la. O rapaz que estava com a mulher permaneceu no local da abordagem. Ele estava com tornozeleira eletrônica.

A mulher atropelou o PRF com uma moto Titan CG 150 de cor branca. A mulher vai responder por desobediência, dirigir veículo sem CNH, lesão corporal e ameaça. Já o rapaz que estava com a mulher na moto, permaneceu no local da abordagem, inclusive ele usa tornozeleira eletrônica. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90