17/09/2021 às 20h14min - Atualizada em 17/09/2021 às 20h14min

José Elias é cotado para ser candidato a deputado estadual com desafio de unir a região do Oeste Goiano

O ex-prefeito de Aragarças tem um curriculo invejavel na política tendo ocupado os cargos de ex-vereador de Goiânia e ex-deputado estadual por Goiás

A Gazeta do Vale do Araguaia via Araguaia Notícia 

Boatos corrente na vizinha cidade de Aragarças dão conta de que o ex-prefeito José Elias (Pros) poderá vir a ser postulante ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2022 representando a região do Araguaia Goiano.

Os boatos dão conta ainda de que quem vai cobrar tal posição será o atual prefeito de Aragarças, delegado Ricardo Galvão (Republicanos) que está sendo aconselhado por alguns vereadores e lideranças locais que vê em José Elias o nome certo para ser o primeiro representante da região na Assembleia Legislativa de Goiás.

Vale anotar que o também delegado José Elias já foi vereador de Goiânia exercendo inclusive a função de presidente daquele poder legislativo municipal e também sendo deputado estadual, o que demonstra que ele tem farta capacidade legislativa, e também, porque não dizer, um excepcional executivo demonstrado quando prefeito de Aragarças por duas vezes e mantenedor de um vasto círculo de amizade nos redutos político da capital Goiânia.

Não conseguimos falar com o prefeito Galvão, mas como se diz que onde tem fumaça há fogo tudo está a indicar que tais boatos têm lá seu fundo verdade e que Ricardo e Elias estão aguardando para anunciar a população de Aragarças, Bom Jardim, Baliza e Montes Claros que aplaudiriam de pé tal iniciativa.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.6%
76.6%