01/08/2021 às 15h38min - Atualizada em 01/08/2021 às 15h38min

Cansada de apanhar, mulher se desespera coloca fogo nas roupas do marido e tenta suicídio no Araguaia

Esse fato triste aconteceu em Querência onde a mulher chora e reclama de maus tratos e violência do companheiro

Araguaia Notícia e Notícias Interativa
Na tarde de sábado (31/7), por volta das 16 horas, no setor Nova Querência em Querência-MT, uma mulher colocou fogo nas roupas do companheiro na calçada em frente sua casa e com um cinto tentou se enforcar.

De acordo com ela, o motivo se deve aos maus tratos constantes que vem sofrendo por parte do marido, ela afirmou que tiveram mais um desentendimento porque o mesmo não havia comprado alimentos para família.

Antes da discussão, ele disse que iria comprar comida e ao voltar pra casa não cumpriu o que havia combinado, diante disso o casal entrou em vias de fato onde o homem afirmou que era dono do dinheiro, que ela dependia dele pra tudo e não deveria reclamar.

Diante da situação e cansada de tanto sofrimento, a vitima entregou a filha de 2 anos para uma vizinha e com um cinto tentou contra a própria vida sendo impedida por terceiros que presenciaram o ocorrido.

Em depoimento a vitima disse “que não suporta mais ser ameaçada, maltratada e psicologicamente torturada", ainda de acordo com ela o suspeito disse que se fosse preso após sair da cadeia irá matá-la. A mesma foi orientada que tem 6 meses para representar queixa contra o suspeito. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM acionou o conselho tutelar, porém a vitima não quis representar queixa contra o marido.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
18.5%
74.4%