23/07/2021 às 09h41min - Atualizada em 23/07/2021 às 09h41min

Homem é executado com dois tiros na cabeça por motociclistas e outro alvo de cinco disparos no mesmo bairro

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Mário Gabriel de Oliveira, 21 anos, foi assassinado, com dois tiros na cabeça, na noite da última quinta-feira (22), no bairro Maria Júlia em Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá). Menos de uma hora antes, um homem sofreu uma tentativa de homicídio na porta de casa, na mesma região.

Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima estava caminhando pela rua, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e dispararam contra sua cabeça. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito. No total, foram dois tiros na cabeça. A vítima usava tornozeleira eletrônica.

Ainda conforme a PM, 30 minutos antes deste homicídio, um homem foi chamado na porta de casa por dois suspeitos. Ao sair, foi alvo de pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

Ele conseguiu correr para dentro de casa e avisar a esposa que tinham tentado matá-lo. Porém, depois, descobriu-se que os criminosos usaram chumbinhos de espingarda, sendo que os ferimentos foram superficiais.

O Samu foi acionado e prestou atendimento ao homem, que se mudou recentemente para a cidade.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
20.2%
72.9%