09/06/2021 às 21h18min - Atualizada em 09/06/2021 às 21h18min
Equipe de Parajiu-jitsu de Barra do Garças brilha em Santa Catarina e nos ensina que todos nós precisamos de alguém
Araguaia Notícia
A equipe de parajiu-jitsu da Gracie Barra já está retornando para Barra do Garças-MT depois de participar de um torneio sul-americano na cidade de Brusque e de uma visita na sede da Gracie Barra em Florianópolis-SC onde os paratletas foram recebidos pelo mestre Carlos Gracie Júnior e ainda treinou com Felipe Pena.
Um dia para ficar marcado para o resto da vida da equipe Gracie Barra de Barra do Garças comandada pelo professor Elcirley Luz Silva. O primeiro passo para praticar a gratidão é entender o que é. Muitas pessoas acham que é apenas dizer obrigado, mas a verdadeira gratidão vai muito além disso.
Veja o que os paratletas de Barra do Garças nos ensinaram:
Ninguém é bom em tudo.
Você precisa de mim, e eu preciso de você.
Ninguém tem todos os talentos.
Não existem pessoas perfeitas que podem dizer aos quatro cantos: “Eu não preciso de ninguém. ”
Nós precisamos uns dos outros.
Nós fomos feitos para trabalhar em equipe! Juntos, somos melhores.
E você que ainda não contribuiu, ainda dá tempo. Gratidão é sobre agradecer, mas também sobre aprender a apreciar os bons momentos, saber entender a importância dos pequenos gestos.
Ser grato e praticar a gratidão é viver em paz com a sua espiritualidade e saber que a sua intenção perante os dias deve ser a de agradecer. E você que queira conhecer ou contribuir com o projeto de inclusão da Gracie Barra, você pode colaborar também.
Seja um canal de transformação, nesse projeto. Seja um parceiro dessa causa que transforma vidas através do PARAJIUJITSU, o esporte que mais agrega pessoas com deficiência no mundo.
Envie qualquer valor para nosso
PIX: 33.435.112/0001-24. Ou para nossa conta:
Ag. 3292
C/C 13993-9
Bradesco
Pedro Fernando Franco Costa
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI