Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/04/2011 às 15h23min - Atualizada em 04/04/2011 às 15h23min

Barra tenta superar a crise diante do Mixto. Confira os resultados de sábado

O Galinho espera arrancar um empate

Ronaldo Couto
Olhar Direto
Tv Serra Azul Ana Ferreira foi atacada por um maníaco que tentou estuprá-la e depois a matou com 20 facadas

O Barra Futebol Clube quer esquecer a crise financeira que ficou evidente essa semana para focar na disputa contra o Mixto, adversário das 15 horas deste domingo (3), pelas quartas-de-final do Campeonato Mato-Grossense.

O objetivo do Galo é vencer ou quem sabe arrancar um empate para decidir a classificação em casa na próxima quarta-feira (6). O técnico Roberto Oliveira pediu aos jogadores que esqueçam os problemas extra-campo para alcançar a meta.

Com relação ao time que vai entrar em campo, o técnico do Galo optou por três zagueiros para reforçar o setor defensivo. Uma das armas do Barra para tentar surpreender o Mixto é o rápido atacante Nenezinho, artilheiro do campeonato. Esse ano ele está impossível, já marcou seis gols.

O time mais provável do Barra para hoje, deve ser Anderson; Elcio, Anderson Cristo, Marquinhos Paraná, Edson e Daniel; Jardel, Paulo Roberto e Israel; Nenezinho e Joincion.

CRISE

Essa semana o presidente do Barra, vereador Sávio Carvalho, chorou em programa de TV dizendo que está endividado e reclamou do prefeito de Barra do Garças, Wanderlei Farias (PR), que segundo ele, estaria o desprezando e dificultando para o time receber um patrocínio da prefeitura de R$ 70 mil. No início do ano, a promessa era que a prefeitura iria ajudar com 140 mil.

O prefeito alega que só repassará o dinheiro ao Galo se tiver algum parecer favorável do Ministério Público do Estado (MPE). Sávio conversou com os promotores que concordaram com apoio, desde que haja prestação de contas confirmando que o recurso é para o departamento amador do Galo.

Sávio informou que já colocou do seu bolso R$ 360 mil reais no Barra. O vereador disse que já foi a falência sete vezes e está na iminência de quebrar de novo, caso a cidade não o ajude a ‘tocar’ o time. A torcida lançou uma campanha e uma conta bancária foi aberta para conseguir doações para o Barra.

Resultados de ontem

União e Vila Aurora saíram na frente no mata-mata contra Sorriso e Luverdense, respectivamente. Melher para o União que venceu por 3 a 1 ao Sorriso, fora de casa, e agora decidirá no Luthero Lopes. Gols de Cacique, Vaguinho e Anderson para o União. Léo Mineiro descontou no final para o Sorriso.

Em Rondonópolis, o Tigrão detonou o Luverdense (melhor time da 1ª fase) por 1 a 0 gol de Vitor Bahia. Com essa vitória, o Vila Aurora pode jogar pelo empate em Lucas do Rio Verde, na quarta-feira.

Além do jogo do Barra, REC receberá o Cuiabá, às 19 horas, em Rondonópolis fechando a rodada de ida das quartas-de-final


PLACAR

Sábado, 02/04

Vila Aurora 1 x 0 Luverdense
Sorriso 1 x 3 União

Domingo, 03/04

Mixto x Barra – ás 15 h
REC x Cuiabá – às 18 h


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90