Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/05/2021 às 19h31min - Atualizada em 03/05/2021 às 19h31min

Homem é esfaqueado pela esposa ao tentar forçar sexo em MT

Homem ainda agrediu a filha

FOLHA MAX
Araguaia Notícia
Um homem de 29 anos, que não teve o nome divulgado, foi atingido por um golpe de faca no antebraço esquerdo, desferido pela própria esposa, de 34 anos, na residência do casal no Bairro Colinas I, em Nova Mutum (240 quilômetros de Cuiabá), na manhã de domingo (2). Ele teria chegado em casa bêbado e tentando forçar a esposa a manter relações sexuais.

Para se defender, a vítima acabou desferindo uma facada contra ele. O suspeito foi preso e deverá responder por crimes contra a pessoa e lesão corporal.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam a informação de que estaria ocorrendo uma briga entre um casal. Ao chegarem no local, os militares encontraram o suspeito em visível estado de embriaguez alcoólica e com um ferimento no antebraço esquerdo.   

Ao ser questionado sobre o que teria causado o ferimento, o suspeito afirmou ter sido agredido pela esposa. A esposa, no entanto, alegou para os policiais que estava em sua casa quando o homem chegou e tentou obrigá-la a ir para a cama com ele. Ela se negou a praticar o ato sexual e foi puxada pelo braço. Para se defender, ela pegou uma faca e atingiu o braço do suspeito. 

Mesmo após ter sido ferido, o homem continuou tentando agredir a esposa. A filha do casal, de apenas 15 anos, tentou ajudar a mãe, mas terminou sendo agredida pelo pai. Ainda segundo a esposa, o homem ligou para a polícia e tentou se passar por vítima. 

Diante dos fatos, os policiais conduziram os dois envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90