26/04/2021 às 19h40min - Atualizada em 26/04/2021 às 19h40min

Homem é preso suspeito de importunação sexual contra enteada de 15 anos que filmou abuso

Menina contou para a polícia que estava no quarto quando o padrasto entrou e começou a passar a mão nas partes íntimas dela. Ela mesmo gravou o vídeo e enviou para uma tia chamar a polícia. Em depoimento, homem negou as acusações.

G1 GO
Araguaia Notícia
Um homem de 52 anos foi preso em flagrante suspeito de importunar sexualmente a enteada de 15 anos, em Porteirão, no sudoeste do estado. A menina contou para a polícia que estava no quarto quando o padrasto entrou e começou passar a mão nas partes íntimas dela.

O caso aconteceu no domingo (25). O nome do suspeito não foi revelado pela polícia. Por isso, o G1 não localizou a defesa dele para se manifestar. Em depoimento, o homem negou as acusações, segundo o delegado Danilo Fabiano.

A investigação segue a linha da importunação sexual, que prevê reclusão de um a cinco anos. O delegado, porém, informa que o crime pode mudar durante a apuração.

Menina pediu ajuda para tia

A menina gravou um vídeo do momento em que o padrasto entra no quarto dela e começa a tocar nas partes íntimas.

"Ela estava no quarto, e ele pediu que ela trocasse de roupa. Então, começou a passar a mão nas partes íntimas dela. Ela filmou e mandou o vídeo para a tia, que chamou a polícia", explica o delegado.

A adolescente contou em depoimento que foi a primeira vez que o padrasto tocou nela, mas que sofria constantes importunações sexuais. O homem costumava assistir filmes pornográficos na presença da menina, conforme o delegado.

A mãe da adolescente ainda será ouvida pela polícia. O delegado contou que ela trabalha fora e o padrasto aproveitava estes momentos para importunar a enteada.
Notícias Relacionadas »
Comentários »