Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/03/2021 às 17h52min - Atualizada em 26/03/2021 às 17h52min

Polícia Civil cumpre prisão de principal suspeito de homicídio ocorrido no Araguaia em fevereiro

Araguaia Notícia
A Polícia Civil de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) esclareceu o homicídio ocorrido no mês de fevereiro no município, com o cumprimento de mandado de prisão temporária contra o jovem, de 19 anos, identificado como executor do crime. O comparsa do suspeito foi preso um dia depois do crime em posse de uma arma de fogo.

O homicídio que vitimou, Waderson dos Santos Silva, 28 anos, ocorreu no dia 10 de fevereiro no bairro Setor Vila Nova, em Confresa, ocasião em que a vítima, foi assassinada com disparos de arma de fogo.

Assim que foi acionada do crime, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações e através da análise de câmeras de segurança da região, oitiva de testemunhas e outras diligências, conseguiu identificar o autor do crime. No dia seguinte aos fatos, a equipe da Polícia Civil prendeu outro envolvido no crime que estava em posse de uma arma de fogo, tipo revólver, que possivelmente foi utilizado na execução da vítima. 

Com base nas informações colhidas, foi representado pelo mandado de prisão do suspeito que foi deferido pela Comarca de Porto Alegre do Norte. Com a ordem de prisão em mãos, os policiais civis de Confresa realizaram a prisão do suspeito, na quinta-feira (25), no bairro Vila Nova.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Confresa para as providências de praxe e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil de Mato Grosso 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90