Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/03/2021 às 20h27min - Atualizada em 25/03/2021 às 20h27min

Vídeo mostra momento em que criminosos invadem casa para matar filho de sargento

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Vídeo de uma câmera de segurança mostra o exato momento em que dois criminosos chegam para assassinar Noel Marques da Silva Júnior, 33 anos, na noite desta quarta-feira (24), próximo a cervejaria Ambev, no bairro Novo Tempo, em Cuiabá. Ele chegou a lutar contra os bandidos, mas acabou perdendo a vida. Crianças que estavam brincando no local saíram correndo após perceberam os disparos.

Nas imagens, é possível ver o momento em que os dois suspeitos chegam ao local e passam por crianças que estavam brincando na frente da casa da vítima. Dois dos menores são filhos de Noel Júnior e estavam com amigos. 

Este inclusive foi o motivo pelo qual o portão da residência estava aberto, segundo o que relatou a esposa da vítima no boletim de ocorrências. 

Em dado momento, quando os suspeitos e a vítima entram em luta corporal, algumas crianças correm do local, enquanto outras entram na casa. É neste momento que Noel Júnior é baleado várias vezes.

Depois, os bandidos fogem do local correndo. Noel Júnior ficou caído na varanda em frente da sua residência. Uma das testemunhas reconheceu Cleyton Cosme de Figueiredo Almeida, conhecido como Cleytão, como autor dos disparos.
 
Conforme apuração da reportagem, Cleytão seria também o responsável por assassinar o pai de Noel, que era policial militar aposentado, em agosto do ano passado. Porém, como não havia nenhum mandado contra ele, o homem continuava livre.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90