Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/03/2021 às 18h10min - Atualizada em 07/03/2021 às 18h10min

Homem que matou ex-namorada a facadas em Querência é preso

Querência News
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na noite de sábado (6/3), por volta das 23 horas, uma mulher foi morta a facadas em um bar no setor F, pelo seu ex-namorado na cidade de Querência, na região do Médio Araguaia em Mato Grosso. A vítima identificada como Elidiane dos Santos Almeida, era proprietária do bar.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), eles tiveram um desentendimento e começaram as agressões físicas onde seu ex efetuou vários golpes de faça,na mesma.

A equipe de Saúde foi acionada, mas ficou constatado que Elidiane estava sem vida com duas facadas no tórax causadas por golpes de faca.

Na sequencia, a Polícia Civil prendeu na madrugada de sábado (7/3), D. S.T., 33 anos logo após este ter cometido crime de feminicídio contra sua companheira, Elidiane. De acordo com as investigações, após uma discussão, DST desferiu ao menos dois golpes de faca contra sua companheira e após vê-la cair se evadiu do local, porém continuou nas redondezas do local do crime.

Logo que tomou conhecimento do fato a Polícia Civil empreendeu diligências durante toda a noite, de modo a localizar o infrator e prendê-lo, além de coletar provas, ouvir testemunhas. O preso será encaminhado para o presídio de Água Boa/MT onde aguardará à disposição da Justiça.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90