Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/03/2021 às 07h35min - Atualizada em 05/03/2021 às 07h35min

Menina de 12 anos tenta matar a mãe em Barra do Garças após ser proibida de usar internet

A mãe disse que a garota estava mandando 'nudes' e por isso desligou a internet

Andréia Oliveira / Agora MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Reprodução / Tv Cidade Record


Uma menina de 12 anos tentou esfaquear a própria mãe após a mulher desligar o sinal da internet. O caso aconteceu na região do Coopema, em Barra do Garça (MT). A mãe disse que a garota estava mandando ‘nudes’ e por isso desligou a internet.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe só não foi alvejada porque se trancou em um quarto. A menina furou a porta várias vezes. Quando a guarnição chegou no local, a menor ainda estava com a faca na mão.

“Essa menina tem 12 anos de idade e começou a ter um problema com a mãe porque não queria parar de usar o celular e a mãe resolveu tirar o sinal da internet. E isso causou muito nervosismo na criança que agrediu a mãe com a faca” explicou o PM.

A mãe ainda disse que a menina marca encontros com homens e que direto chega pessoas estranhas em sua casa de madrugada tentando encontrar com a menina.

“Fica o alerta para os pais. Às vezes você quer se livrar do seu filho e dá um celular, mas você precisa lembrar que com internet a criança sai do ambiente da casa e vive em um ambiente universal, conversa e fala com quem quiser” pontua o policial.

A mulher e a menina foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia e o Conselho Tutelar foi acionado.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90