Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/02/2021 às 22h55min - Atualizada em 03/02/2021 às 22h55min

Teatro de Faces encanta espectadores em Barra do Garças VEJA VÍDEO

trouxe muitos questionamentos aos presentes, como se realmente os personagens falavam sobre a morte de gado em uma fazenda ou se era a morte de pessoas

Assessoria / Secretaria de Cultura de Barra do Garças
ARAGUAIA NOTÍCIA


Foi realizado na noite desta quarta-feira (03), a apresentação teatral "Ensaio Sobre a Verdade (Aos Bois)" do grupo "Teatro Faces", de Primavera do Leste, no Centro Cultural Valdon Varjão, em Barra do Garças. A peça reuniu aproximadamente 40 pessoas na plateia.

Esta foi a primeira peça de 2021, e seguiu todos os protocolos relacionados ao novo coronavírus, com aferição de temperatura dos presentes, álcool em gel e distanciamento das cadeiras, para assim garantir mais segurança aos amantes da arte.

O espetáculo teve a duração de pouco mais de 50 minutos e trouxe muitos questionamentos aos presentes, como se realmente os personagens falavam sobre a morte de gado em uma fazenda ou se era a morte de pessoas. Assim, quem compareceu, teve uma reflexão sobre o que é verdade e como ela é dita.

Segundo Edilene Rodrigues, do grupo "Teatro Faces", o objetivo do espetáculo era justamente este: "Fazer as pessoas pensarem, questionarem". E assim, o público além do entretenimento, teve uma noite voltada para interpretações de alto nível com as questões propostas pela peça.

E não para por aí, segundo o secretário de Cultura, Alessandro Matos, em 2021, haverá muitas atrações culturais desenvolvidas em Barra do Garças, inclusive, na próxima semana, com a apresentação da peça de outro grupo de Primavera do Leste, "Faces Jovens". Os detalhes devem ser divulgados até o final da semana.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90