24/01/2021 às 17h07min - Atualizada em 24/01/2021 às 17h07min

Rapaz é assassinado com tiro na cabeça ao lado de namorada e irmã, que não ouviram disparo

As duas jovens estavam dormindo no mesmo quarto e não ouviram nada. E quando acordaram já encontraram a vítima sangrando



Um jovem de 23 anos, identificado como Maicon Willian Bezerra de Oliveira, foi morto na madrugada deste domingo (24) com um tiro na cabeça no município de Feliz Natal (a 512 km de Cuiabá). A irmã e a namorada do jovem estavam no mesmo quarto que ele, mas disseram não ouvir qualquer barulho, apenas encontraram a vítima sangrando.

De acordo com informações da Polícia Militar, na madrugada deste domingo (24) uma equipe foi acionada pelos plantonistas do pronto atendimento, que relataram o caso de uma vítima com ferimentos na cabeça, provocados por arma de fogo. Ao chegar ao hospital a PM foi informada que o jovem havia morrido.

Os funcionários do hospital disseram que testemunhas acionaram a emergência dizendo que uma pessoa estava sangrando e precisava de atendimento urgente. O jovem foi encontrado com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Os militares conversaram com as testemunhas. A namorada e a irmã da vítima disseram que horas antes estavam em uma confraternização familiar, onde ingeriam bebidas alcoólicas. Por volta de 1h30 estavam dormindo, todos no mesmo quarto, e disseram que acordaram e apenas viram o sangue na cama. Elas disseram que não ouviram qualquer barulho

Elas então ligaram para uma tia da vítima, que chamou a ambulância. As duas também disseram desconhecer se o jovem estava sendo ameaçado. A polícia foi até a casa onde ocorreu o crime e verificou que a fechadura da porta da frente estava arrombada e os cômodos estavam todos revirados, além de haver muitas marcas de sangue no local. O caso ainda será investigado.

Fonte: Vinicius Mendes 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »