11/04/2011 às 15h01min - Atualizada em 11/04/2011 às 15h01min

Barra e Cuiabá saem na frente nas semifinais do Mato-grossense

O Galinho da Serra venceu a 1ª e agora jogará pelo empate contra o Tigrão, em Rondonópolis

Olhar Direto
Ronaldo Couto Time do Barra de 2011 aos trancos e barrancos vai chegando a final

O Barra Futebol Clube derrotou o Vila Aurora por 2 a 1, no primeiro jogo de uma das semifinais do Campeonato Mato-grossense. A equipe do Galo teve um excelente 1º tempo onde saiu na frente, porém deu mole na etapa complementar e quase cedeu o empate para o Tigrão que cresceu no 2º tempo.

O resultado foi considerado bom, apesar da pequena diferença de um gol. A torcida saiu apreensiva do estádio porque queria uma vantagem maior no placar. O primeiro gol do Galo saiu aos 8 minutos do 1º tempo numa linda jogada de Joincion, que driblou dois jogadores e chutou no canto direito do goleiro do Vila. Barra 1 a 0.

O Galo continuou mandando no 1º tempo e voltou a marcar aos 34 minutos com Nenezinho, que escorou de cabeça um cruzamento que veio da direita. Barra 2 a 0. Esse foi o sétimo gol de Nenezinho, que foi poupado no final do jogo para evitar uma contusão ou expulsão. .

O jogo que parecia fácil para o Barra acabou se complicando no segundo tempo, pois o time da casa recuou e o Vila tomou conta da partida. Aos 33 minutos, Rodrigo Kouls aproveitou uma jogada na aérea e diminuiu para o Tigrão. Depois deste gol, o jogo ficou dramático para o Galo e o Vila quase empatou. A torcida do Barra passou a pedir o final da partida.

Placar Final, Barra 2 a 1.

O próximo confronto entre o Tigrão e Galo, será quinta-feira, em Rondonópolis. O Barra joga pelo empate. A vitória por um gol de diferença leva a decisão para os penais e por mais gols, o Vila se classificará.

SEMIFINAL

Na outra semifinal, o Cuiabá surpreendeu a todos e venceu o União por 2 a 0, no Dutrinha, em Cuiabá. Resultado que coloca o time da capital em vantagem para o segundo jogo, na próxima quarta-feira.

Os gols foram marcados no segundo tempo por Douglas aos 28 minutos e Tozim aos 47 minutos. Placar final, Cuiabá 2 x 0 União.

O time da capital pode perder até por um gol na quarta que estará na final. O União terá que vencer por dois gols de diferença para levar para os penaltis ou três para se classificar.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
16.9%
77.3%