Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/04/2011 às 15h01min - Atualizada em 11/04/2011 às 15h01min

Barra e Cuiabá saem na frente nas semifinais do Mato-grossense

O Galinho da Serra venceu a 1ª e agora jogará pelo empate contra o Tigrão, em Rondonópolis

Olhar Direto
Ronaldo Couto Time do Barra de 2011 aos trancos e barrancos vai chegando a final

O Barra Futebol Clube derrotou o Vila Aurora por 2 a 1, no primeiro jogo de uma das semifinais do Campeonato Mato-grossense. A equipe do Galo teve um excelente 1º tempo onde saiu na frente, porém deu mole na etapa complementar e quase cedeu o empate para o Tigrão que cresceu no 2º tempo.

O resultado foi considerado bom, apesar da pequena diferença de um gol. A torcida saiu apreensiva do estádio porque queria uma vantagem maior no placar. O primeiro gol do Galo saiu aos 8 minutos do 1º tempo numa linda jogada de Joincion, que driblou dois jogadores e chutou no canto direito do goleiro do Vila. Barra 1 a 0.

O Galo continuou mandando no 1º tempo e voltou a marcar aos 34 minutos com Nenezinho, que escorou de cabeça um cruzamento que veio da direita. Barra 2 a 0. Esse foi o sétimo gol de Nenezinho, que foi poupado no final do jogo para evitar uma contusão ou expulsão. .

O jogo que parecia fácil para o Barra acabou se complicando no segundo tempo, pois o time da casa recuou e o Vila tomou conta da partida. Aos 33 minutos, Rodrigo Kouls aproveitou uma jogada na aérea e diminuiu para o Tigrão. Depois deste gol, o jogo ficou dramático para o Galo e o Vila quase empatou. A torcida do Barra passou a pedir o final da partida.

Placar Final, Barra 2 a 1.

O próximo confronto entre o Tigrão e Galo, será quinta-feira, em Rondonópolis. O Barra joga pelo empate. A vitória por um gol de diferença leva a decisão para os penais e por mais gols, o Vila se classificará.

SEMIFINAL

Na outra semifinal, o Cuiabá surpreendeu a todos e venceu o União por 2 a 0, no Dutrinha, em Cuiabá. Resultado que coloca o time da capital em vantagem para o segundo jogo, na próxima quarta-feira.

Os gols foram marcados no segundo tempo por Douglas aos 28 minutos e Tozim aos 47 minutos. Placar final, Cuiabá 2 x 0 União.

O time da capital pode perder até por um gol na quarta que estará na final. O União terá que vencer por dois gols de diferença para levar para os penaltis ou três para se classificar.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90