14/12/2020 às 16h48min - Atualizada em 14/12/2020 às 16h48min

Carro e moto são recuperados durante patrulhamento no final de semana



Policiais militares recuperaram no domingo (13.12), um carro e uma motocicleta em bairros da cidade de Rondonópolis, no sul de Mato Grosso.

No Tancredo Neves, a vítima, um motorista de aplicativo contou que foi rendido por três homens, sendo um deles armado. Os criminosos levaram seus documentos, dinheiro, máquina cartão, celular e o veículo, um GM Classic branco.

Em diligência pelo bairro Ana Carla, os policiais encontraram o celular da vítima jogado em uma rua próximo de um terreno baldio e a  poucos metros o veículo com os objetos. Nenhum criminoso foi localizado.

No bairro Vila Operária, a equipe realizava ronda quando desconfiou de uma moto Honda Biz vermelha, sem placa, pneu traseiro furada e abandonada na rua. Na consulta, o veículo foi roubado horas antes em frente de uma conveniência. A vítima, uma mulher disse ter sido rendida por um homem que a obrigou entregar o veículo.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM-MT 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%