Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/11/2020 às 14h52min - Atualizada em 04/11/2020 às 14h52min

Reitor do UniCathedral Sandro Saggin apresenta novo Diretor Geral do Grupo

Raizza Duque
Unicathedral
Foram realizadas no decorrer desta terça-feira (03/10), no UniCathedral, algumas reuniões para a apresentação do novo Diretor Geral do Grupo UniCathedral (Colégio e Centro Universitário) para os colaboradores da instituição. Pensando em evitar aglomeração, as reuniões foram divididas em duas etapas. Na manhã participaram o corpo técnico-administrativo e a partir das 18 horas foi a vez do corpo docente.

Na ocasião o Mantenedor e Reitor, Dr. Sandro Luis Costa Saggin fez uso da palavra com um discurso motivacional para os colaboradores da instituição, com palavras que vão muito além de um mero incentivo, mas que estimulam a produtividade e proporcionam ânimo a todos. O mundo está passando por um momento onde faz-se necessário oxigenar os departamentos com um olhar que vai além do âmbito profissional. Finalizou a sua fala apresentando o novo Diretor Geral, o Professor e Executivo com ampla experiência de mercado de Educação Júlio Braga, que se transferiu do Grupo Kroton, onde atuou por mais de 07 anos, para o Grupo Unicathedral, mudando-se inclusive para Barra do Garças com a família.

A proposta apresentada pelo novo Diretor está voltada para inspirar os colaboradores a apresentarem novas formas de desenvolver seu trabalho de forma criativa e inovadora, estimulando-os a serem o que são de fato, livres de amarras, revendo as suas posturas para assim compreender os desafios lançados para conquistar as metas.

O Professor Julio Braga fez questão de ressaltar o valor que cada colaborador tem para o funcionamento das atividades, “somos como uma engrenagem e todos os setores precisam funcionar em sintonia e perfeitamente para que atuando juntos e em verdadeira harmonia os resultados sejam atingidos”, ressaltou o novo Diretor. Além do mais contou um pouco da sua história e trajetória profissional e de vida, que se deu através de muita força de vontade e trabalho, ressaltando que não nasceu em berço de ouro e que cada conquista sua foi através de muito esforço, sendo o mesmo graduado em Letras e Marketing pela Universidade Estácio de Sá e Pós-Graduado em Gestão de Projetos pela Unicamp, tendo experiências profissionais além do grupo Kroton já mencionado, no Banco Itaú e no mercado de imóveis, além de já ter sido, por 07 anos, Fuzileiro Naval da Marinha do Brasil. O novo diretor geral tem 39 anos, é divorciado e tem 02 filhos.

Ao final da reunião foi aberto um espaço para os colaboradores se expressarem, onde foi possível externar as boas vindas ao novo diretor com votos de sucesso nessa nova trajetória, ocasião em que os colaboradores do mais diversos setores também se comprometeram com o engajamento e participação, defendidos pelo novo Diretor.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90