Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/10/2020 às 14h50min - Atualizada em 26/10/2020 às 14h50min

PRF faz apreensão de 15,6kg de skunk em Rondonópolis

ARAGUAIA NOTÍCIA
Melissa Nakamura
SECOM PRF MT

Na manhã deste último domingo (25/10) durante uma ação preventiva na BR-163, em Rondonópolis, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez uma apreensão de 15,6kg skunk, uma variedade da Cannabis (maconha) derivada do cruzamento de várias espécies, que possui um odor mais forte e maior concentração de das substâncias psicoativas.  

 

A apreensão foi feita após a abordagem de um ônibus de viagem que fazia o trajeto de Porto Alegre – RS a Santarém - PA e um dos passageiros demonstrou certo nervosismo ao ser entrevistado pela polícia.  

 

Diante da suspeita os agentes realizaram uma busca no bagageiro do ônibus e foi encontrado na mala do suspeito 36 tabletes de skunk, totalizando mais de 15kg. O homem de 25 anos foi confessou que foi agenciado por um homem em Lucas do Rio Verde – MT e que deveria entregar os entorpecentes para uma pessoa na rodoviária de Cuiabá - MT. 

 

Segundo a assessoria da PRF foi dada voz de prisão ao suspeito por tráfico de drogas e ele foi conduzido à Delegacia Civil de Rondonópolis para as devidas providências.  

As informações são da SECOM PRF MT. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90