Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/10/2020 às 13h44min - Atualizada em 26/10/2020 às 13h44min

Idosos da Associação de aposentados e pensionistas de Barra do Garças, são agredidos e insultados

Bruna Priscila
Policia Militar
A polícia foi acionada neste domingo (25/10), no bairro Cidade Velha onde teria ocorrido uma injusta agressão e ameaças aos idosos que moram em uma associação de aposentados e pensionistas do bairro.

Uma das vítimas, de 69 anos, relatou a policia que no momento do ocorrido, ele estava sentado na calçada lendo um livro, quando chegou um homem em um veiculo Celta de cor branca e começou a insulta-lo.

Não satisfeito em apenas insultar o idoso, o suspeito começou a agredi-lo com chutes. Em seguida o mesmo tentou entrar na residência e foi impedido por outro idoso que trancou a porta rapidamente, porém o homem quebrou a porta com chutes e entrou.

A segunda vítima, tem 56 anos, e foi empurrado e acabou lesionando o cotovelo esquerdo. Segundo relatos do mesmo, logo após empurra-lo o homem retirou uma arma de fogo da cintura, e começou a ameaça-lo de morte. 

A policia investiga qual foi o motivo para tais atos, pois segundo testemunhas aparentemente não teve nenhum motivo. A vizinha da associação ao ver o ocorrido, chamou a polícia, fazendo com que o suspeito saísse do local. E após rondas da Policia Militar nas proximidades, com intuito de encontra-lo, não obteve êxito.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90