Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/10/2020 às 09h13min - Atualizada em 02/10/2020 às 09h13min

PM de Barra do Garças recupera dois caminhões furtados de Goiás VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia


Na quinta-feira (01/10), a Polícia Militar na cidade de Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, recuperou dois caminhões furtados no estado de Goiás.

Conforme informação ao site Araguaia Notícia, através de denúncia anônima foi localizado dois caminhões no pátio de um residencial no bairro Novo Horizonte em Barra do Garças. O homem que se apresentou como proprietário dos caminhões acompanhou a revista e a checagem realizada.

Sendo encontrado no caminhão de cor branca sinais de adulteração no número do chassis bem como uma das etiquetas de segurança foi removida da coluna da cabine, ainda foi encontrado a placa do veículo furtado em Goiânia-GO no dia 28/09.

O caminhão azul apresentavam números do motor e chassis em desacordo com a placa de identificação, quando pesquisado o chassis foi constatado que é de um veículo produto de furto/roubo da cidade Inhumas-GO no dia 21/09.

Em entrevista com o proprietário, ele confessou que ambos veículos são produtos de furto ou roubo e que havia pago pelos dois o valor de R$ 17.000,00 mil reais, um valor bem abaixo ao de mercado.

Os militares ao realizarem uma revista na casa do suspeito encontram 06 munições de calibre .38 e 01 munição de calibre .12, além de 05 certificados de registro e licenciamento dos caminhões, 02 Certificado Registro Veicular em brancos e mais materiais de procedência desconhecida e duvidosa.

O suspeito que já possui passagem criminal pelo crime de receptação foi preso e encaminhado para a Polícia Civil juntamente com os veículos e os materiais apreendidos.



Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90