18/09/2020 às 10h33min - Atualizada em 18/09/2020 às 10h33min

Pastor entra na disputa para ser prefeito de Pontal do Araguaia; lá são 4 candidatos

Araguaia Notícia
A cidade de Pontal do Araguaia terá quatro candidatos a prefeito no pleito deste ano, dia 15 de novembro. Um deles é o pastor Jair Junior que definiu a sua candidatura pelo Partido Social Liberal (PSL). Jair é casado há 17 anos com Rubiana Reis, que é filha do saudoso Raimundo Diquinha de família tradicional de Pontal do Araguaia.
Durante a convenção, Jair confirmou como candidata a vice-prefeita na sua chapa, a empresária Maria Goreth que mora há 30 anos no Pontal.

A convenção do PSL foi realizada dia 12/9 e o PSL conseguiu formar uma chapa de vereadores com os nomes de Padilha Taxista, Temicio Padeiro, Professora Nadir, Getúlio Tubarana, Natanael Brandão, Josiane Sousa, Pastor Daniel, Marley Arantes, Cleitao do Povão, Divina Fátima, Katia Guimarães, Gustavo Cabral e Cloves Rezende.  

Jair disse que a chapa dele busca representar a comunidade, os comerciantes e os trabalhadores dos assentamentos.

Além de Jair mais três candidatos estão no páreo de olho no executivo pontalense: o empresário e pecuarista Adelcino Lopo (MDB) que tem como candidato a vice-prefeito, o policial civil Luciano Costa, que é do grupo da ex-prefeita Divina Oda, que perdeu a eleição passada por doze votos.

O atual prefeito de Pontal, Gerson Rosa (DEM), que tem como candidato a vice-prefeito Gessi Lourenço, que é esposo da atual vice-prefeito Margareth Ribas. e a quarta candidatura é do vereador e presidente da Câmara Municipal de Pontal, Leandro Cardoso (PSB), numa dobradinha com o construtor civil Domiciano Dó que é o candidato a vice.

Leandro está hospitalizado com Covid que contraiu na semana passada. Ele chegou a participar da convenção do partido dele no domingo e depois teve um desconforto para respirar. Após ser internado na UPA, Leandro foi removido para o MedBarra e está na UTI, mas com o quadro médico evoluindo e deve receber alta no domingo segundo assessoria de Leandro.


Notícias Relacionadas »
Comentários »