28/11/2013 às 19h21min - Atualizada em 28/11/2013 às 19h21min

Universitário da Cathedral conquista Prêmio Sebrae em MT

Olhar Direto
Faculdade Cathedral

O universitário do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Cathedral de Barra do Garças, Kleyton Bastos de Oliveira, faturou a etapa estadual do Prêmio Empreendedor 2013 do Sebrae e está em Brasília onde participará até o dia 4 de dezembro da etapa nacional.

O desafio do Sebrae cria um ambiente virtual onde os estudantes tem a oportunidade de mostrarem o que aprendeu ao longo dos cursos usando técnicas para driblar crises. Tudo no campo do improvável e Kleyton se deu bem obtendo as melhores notas.

“O Desafio é um ambiente onde posso aprender, onde posso errar. É uma maneira de me preparar para o competitivo mercado de trabalho e colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula", frisou Kleyton em entrevista a assessoria de imprensa da Faculdade Cathedral.

O troféu foi entregue pelo Líder da Agência SEBRAE de Barra, Douglas Martins Rezende, que crê no potencial do aluno na próxima etapa. O coordenador do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Cathedral, professor João Bernardes Ferreira Júnior, esteve em Cuiabá e acompanhou o recebimento do prêmio.

A etapa nacional teve início dia 29 de novembro. Colaboração: Depto de Comunicação e Marketing da Faculdade Cathedral.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%