05/09/2020 às 17h42min - Atualizada em 05/09/2020 às 17h42min

No mês de aniversário, Barra do Garças ganha agência do Santander

A agência já está funcionando na esquina da prefeitura de Barra do Garças

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA
O Santander abre sua primeira agência em Barra do Garças, Mato Grosso. A população do município e região já pode realizar suas transações bancárias no espaço localizado na rua Carajás, esquina com a Independência, quadra 54.

“Estamos muito felizes em inaugurar nossa primeira agência na cidade que tem grande potencial de crescimento. A economia de Barra do Garças é pujante, seja pela agricultura e a pecuária, seja pelo turismo. Além disso, vimos que nos últimos anos muitas empresas têm aberto suas portas na cidade. Acompanhamos esse movimento e esperamos poder contribuir para o crescimento sustentável do município e ajudar a gerar bons negócios na região”, afirma Eugênio Godoy, superintendente executivo da rede Centro Oeste do Santander Brasil. Com essa inauguração, o Banco soma 26 agências em Mato Grosso.

A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus funcionários e clientes nesse momento de pandemia de covid-19. Das 9h às 10h, atenderá preferencialmente idosos, gestantes e portadores de deficiência e, das 10h às 15h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

A nova loja de Barra do Garças conta com uma equipe de quatro pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais. No local serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples - como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas, jurídicas e linhas para o agronegócio.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »