Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/08/2020 às 15h24min - Atualizada em 14/08/2020 às 15h24min

Radialista do Araguaia é transferido para Várzea Grande após contrair Covid

O comunicador da Rádio Liberdade FM foi transferido de Água Boa para Hospital Metropolitano

Rádio Interativa FM
ARAGUAIA NOTÍCIA


Nas primeiras horas de sexta feira (14/8), o comunicador da Rádio Liberdade FM, Leandro Santos, foi transferido do Hospital Regional de Água Boa, onde estava internado, para o Hospital Metropolitano de Várzea Grande-MT.

Leandro foi internado no início desta semana apresentando sintomas do coronavírus, após os primeiros cuidados da equipe médica e a realização de exames mais aprofundados, o médico responsável pelo atendimento Dr. Marcio Kato afirmou, que seu quadro de saúde é estável, porém, frente ás circunstâncias optou-se pelo encaminhamento a uma unidade médica maior e com mais recursos, pois assim, as ações para sua recuperação contarão com maior agilidade e praticidade.

Leandro Santos tem 33 anos, e comanda o Programa Bom dia Liberdade de segunda a sábado na Liberdade FM, toda a equipe que atua diariamente com Leandro está mobilizada no sentido de dar suporte ao jovem comunicador.

A direção da emissora está mobilizada no sentido de acompanhar diariamente as ações médicas bem como as necessidades que o momento exige.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90