07/08/2020 às 18h52min - Atualizada em 07/08/2020 às 18h52min

Cabo da PM morre com parada cardíaca em Barra do Garças

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


A corporação perdeu mais um dos seus homens, cabo Milton Arcanjo de Santana faleceu no Pronto Socorro Municipal às 4 horas da manhã, depois de passar mal em casa e sofrer uma parada cardiorrespiratória.

O policial que era diabético, há oito dias havia sofrido um infarto. Ele ficou internado e teve o lado esquerdo do corpo paralisado, e recebeu alta médica.  Em casa, o cabo PM estava passando por sessões de fisioterapia para recuperar os movimentos do corpo.

Cabo Santana estava na reserva remunerada há 12 anos, ele serviu e protegeu a sociedade à frente da PM por mais de 24 anos.  O militar deixa quatro filhos e netos. O sepultamento será realizado no Cemitério Jardim Nova Barra, no município onde residia.

A Polícia Militar presta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho do cabo Santana e transmite as condolências neste momento difícil para todos da corporação e familiares.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.0%
75.3%