04/08/2020 às 13h40min - Atualizada em 04/08/2020 às 13h40min

Homem é detido após atropelar ex-esposa que saía do trabalho

Ele entrou na contramão e colidiu com a bicicleta da mulher; caso ocorreu em Várzea Grande

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem de 33 anos, identificado pelas iniciais N.M.Q., foi detido na noite de domingo (2), após atropelar a ex-esposa que saia do trabalho, em Várzea Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso ocorreu próximo ao supermercado Comper, localizado no Bairro Cristo Rei.

A vítima, de 32 anos, relatou que saiu do serviço por volta das 22h, pegou sua bicicleta e estava indo para casa quando foi abordada pelo suspeito.

Seu ex-marido estava de carro e começou a perseguir a mulher, exigindo que ela conversasse com ele. Porém, a vítima se recusou.

Na sequência, quando entraram na avenida Ary Paes Barreto, o suspeito deu a volta e entrou na contramão, colidindo propositalmente com a bicicleta da ex, que caiu no chão.

A Polícia Militar fazia rondas pela avenida quando viu a vítima caída gritando enquanto o homem continuava exigindo uma conversa, em cima da mulher.

Os militares se aproximaram e fizeram a abordagem, momento em que a mulher relatou todo o ocorrido.

Como a vítima não tinha ferimentos, ela e o ex foram levados até a delegacia para registro da ocorrência.

O homem foi autuado por transitar pela contramão e lesão corporal.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%