Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/08/2020 às 10h41min - Atualizada em 02/08/2020 às 10h41min

Blogueira famosa do Araguaia passa susto após homem armado quebrar vidro do carro e da casa dela VEJA VÍDEO

O criminoso foi preso e na delegacia disse que o desentendimento dele seria com um vizinho da blogueira que nasceu em Barra do Garças e reside hoje em Água Boa

Michel Franck / Água Boa News
ARAGUAIA NOTÍCIA
A blogueira Iza nasceu na Barra e atua como empresária em Água Boa


Por volta das 21 horas de sábado (1/8), na cidade de Água Boa (730 Km de Cuiabá) houve um atentado a casa e ao carro da blogueira e empresária Iza Oliver, que nasceu em Barra do Garças-MT e tem loja na cidade de Água Boa-MT. Ela contou no Instagram de que um homem armado estava danificando o veículo e o vidro da fachada da casa dela com tiros de espingarda, além de ameaçar e exigir que os moradores saíssem para fora da casa.

As imagens de câmeras de segurança (ver vídeo abaixo) flagraram o rapaz sem camisa e visivelmente transtornado usando a arma para quebrar os vidros traseiros de dois veículos que estavam estacionados na frente da habitação.

Após a chegada da Polícia Militar houve disparos de arma de fogo que, segundo a blogueira, teria sido efetuado pela própria polícia na forma de advertir o homem para se render. Depois de capturado, na delegacia o sujeito disse que momentos antes teve uma desavença com um dos vizinhos da blogueira e pensando ser a casa do desafeto pegou a espingarda e começou a quebrar os objetos.

A influenciadora digital ainda contou que o homem disse que vai arcar com os prejuízos causado por ele. Pelas imagens gravadas por Iza na delegacia a arma utilizada pelo homem parece ser uma carabina de ar comprimido. O nome do envolvido não foi revelado.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90