Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/11/2013 às 08h30min - Atualizada em 15/11/2013 às 08h30min

Passeio ciclístico movimenta feriado em Barra

Araguaia Notícia
Tv Serra Azul / Band

O feriadão prolongado em Barra do Garças começa sexta-feira (15) com um passeio ciclístico integrando as cidades de Barra e Pontal a partir das 15 horas. O evento espera contar com ml pessoas. “Saúde é o que interessa e o resto não tem pressa já dizia o Paulo Cintura e com isso queremos incentivar as pessoas a participarem do evento”, frisou o organizado do passeio, Secreta Bike. 

Esse é o segundo passeio ciclístico no município. No ano passado foram em torno de seiscentos participantes. “Esse passeio é de lazer e não tem esse preocupação de chegar na frente, mas sim terminar o percurso”, completou Secreta. Estão sendo mobilizados alunos e moradores para participarem do evento com início na feira coberta de Pontal e seguindo para Barra do Garças com termino previsto para o Porto do Baé. 

Os campeões do ciclismo de Barra vão participar do passeio: Milana Mendonça e William Renato, ambos com histórias interessantes de incentivo ao esporte. Ela por influencia do pai, advogado, passou a correr de bicicleta com objetivo de ganhar massa muscular e com isso se tornou campeã da elite.

Já Willian, que estava acima do peso com quase 90 quilos, decidiu praticar esporte e de bicicleta conseguiu perder vinte e oito quilos e se tornou um ex-obeso e se tornou colecionador de medalhas. O passeio ciclístico tem apoio das prefeituras de Barra e Pontal e a organização anunciou a participação da prefeita pontalense Divina Oda pedalando no evento.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90