21/07/2020 às 12h15min - Atualizada em 21/07/2020 às 12h15min

Cabo da PM é agredido e baleado durante caminhada em Mato Grosso

Roberto dos Reis da Silva, de 50 anos, está internado no Pronto Socorro de Várzea Grande. Dois suspeitos do crime foram detidos.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um cabo da reserva remunerada da Polícia Militar foi agredido e baleado por três homens enquanto fazia caminhada às margens de um campo de futebol no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nessa segunda-feira (20).

Roberto dos Reis da Silva, de 50 anos, está internado no Pronto Socorro de Várzea Grande e não corre risco de vida, segundo a polícia.

Ainda consciente, o policial passou as características dos suspeitos à equipe de patrulhamento.

Durante buscas pelo bairro, um dos suspeitos foi abordado e tentou resistir, mas foi imobilizado. O homem foi reconhecido por Roberto como sendo um dos agressores.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito usa tornozeleira eletrônica, que está desligada desde fevereiro, conforme dados fornecidos pelo setor de monitoramento.


Um segundo suspeito do crime contra o cabo foi identificado em uma moto no Bairro 8 de Março. Ele tentou fugir em alta velocidade, mas sofreu um acidente logo depois. Apesar disso, segundo a polícia, ele ainda tentou atirar contra os policiais, mas foi baleado e encaminhado ao hospital para atendimento médico.

O terceiro suspeito apontado pelo policial ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »