Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/07/2020 às 13h15min - Atualizada em 17/07/2020 às 13h15min

Ex-alunos da UFMT de Barra do Garças criam aplicativo e empresa de delivery

Em tempos de ficar em casa, mercado de delivery avança, mas você precisa de algo prático e confiável. Surge então a empresa Peeda genuínamente barra-garcense vale a pena conhecer e prestigiar

Araguaia Notícia


A Peeda (pronuncia pida) é uma empresa de tecnologia que nasceu em Barra do Garças, Mato Grosso (MT) - Brasil, há pouco mais de 2 meses, a partir do sonho e de muita dedicação de dois jovens cientistas da computação, Leandro Silva Campos e Rafael Cândido Santana de Lima, formados pela Universidade Federal de Mato Grosso – Campus Araguaia.

Apesar da empresa ser recente, os trabalhos desenvolvidos pelos jovens empreendedores ocorrem há mais de 2 anos, por meio de muito estudo e muitas horas de programação para chegar à plataforma do Peeda Delivery. Este aplicativo está em constante atualização para proporcionar segurança, inovação e qualidade aos nossos clientes e parceiros.

Dentre a diversas características do Peeda, podemos destacar:

1) Validação de CPF: Somos um dos poucos aplicativos de delivery que o cliente ao se cadastrar no aplicativo, verificamos junto a bases da receita federal a validade dos dados do cliente;

2) Validação de telefone: Verificamos via sms o número do telefone do cliente, assim garantimos que os estabelecimentos consigam entrar em contato com seus clientes;

3) Layout clean: os ícones de acesso são bem distribuídos na tela principal (visual mais “limpo”), permitindo fácil acesso, especialmente, pelos usuários finais.

4) Pagamentos on-line: pagamento com cartão de crédito, sem precisar ter contato com dinheiro ou máquinas de cartão, o que contribui para a biossegurança dos nossos clientes, em tempos de pandemia. É importante destacar que os pagamentos on-line são analisados por uma empresa de antifraude, visando reduzir os riscos envolvidos.

Além destas funcionalidades para as empresas parceiras, hoje, o Peeda Delivery disponibiliza para os clientes de Barra do Garças e região uma vasta gama de produtos que podem ser pedidos via aplicativos e recebido em qualquer lugar. 

Dentre os produtos disponíveis podemos citar: 
a) marmitex, 
b) hambúrguer, 
c) açaí, 
d) caldos, 
e) pizzas, 
f) donuts, 
g) bolos, 
h) massas de pães artesanais,  
i) Cosméticos
j) Barris de Chopp
k) Ração para cães e gatos

Então, você que quer vender por delivery e gerir suas vendas de forma fácil, rápida e segura, entre em contato com o Peeda. Você que deseja comprar na tranquilidade e segurança do seu lar, baixe agora mesmo o Peeda delivery, disponível tanto para Android e iOS.

A Peeda Tecnologia, empresa que desenvolveu toda a tecnologia do Peeda Delivery, nasceu em Barra do Garças-MT, com o objetivo de conectar quem vende a quem compra.

Quer pedir, então Peeda!!!

Links para baixar o aplicativo: 

Na Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.peedatecnologia.peeda_app
Na Apple Store: https://apps.apple.com/br/app/peeda-delivery/id1517666552

 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90