Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/11/2013 às 12h35min - Atualizada em 11/11/2013 às 12h35min

Quatro carretas com excesso de carga são apreendidas pela PRF

Agencia da Noticia com Olhar Direto
Agência da Notícia

Quatro carretas com excesso de cargas foram apreendidas e os seus motoristas multados por uma patrulha da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no sábado (9), em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, próximo a divisa de Goiás. Os veículos foram levados para o pátio da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz), em frente ao antigo Detran, na avenida Valdon Varjão.

Lá foi realizado o trabalho de transbordo do excesso da carga para outros veículos e o registro das ocorrências. A PRF está intensificando esse trabalho na região do Araguaia para combater o excesso de carga que prejudica a trafegabilidade das estradas e consequentemente provoca acidentes.

As cargas apreendidas foram de madeiras e grãos e estavam sendo transportadas de Primavera do Leste para Goiânia. A operação foi realizada por volta das 10 horas da manhã de sábado (9). O eixo das BRs 070 e 158 em Barra do Garças é rota de escoamento da produção de Mato Grosso para a região Centro Oeste. As carretas que podem carregar em média 30 toneladas de grãos estavam acima deste peso. As multas variam de R$ 700,00 a 7 mil.

Após as multas, os motoristas tiveram que arrumar um quinto veículo para levar o excesso de carga. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »