08/07/2020 às 16h53min - Atualizada em 08/07/2020 às 16h53min

Morre professora que atuou no Conselho Tutelar de Aragarças

Luzmar Maria lutava contra um câncer e o corpo dela foi sepultado em Iporá-GO

Araguaia Notícia
A comunidade aragarcense e região perdeu mais uma servidora da educação que atuou também no Conselho Tutelar por três mandatos no município de Aragarças-GO. Faleceu na terça-feira (07/07), em Goiânia-GO, devido a um câncer, a ex-conselheira Luzmar Maria Nogueira Rezende, funcionária aposentada de Goiás. 

Ela também teve uma participação bastante marcante junto ao trabalho da Igreja Católica de Aragarças. Luzmar deixa o esposo, João Rezende, funcionário da Câmara Municipal, e três filhas e vários netos. A ex-conselheira também adorava participar das atividades da 3ª idade tanto em Aragarças como também em Barra do Garças.

Ela é irmã da empresária Maria Helena Noivas, da Celina da Rodoviária e da Alice. A morte da ex-conselheira foi lamentada também pelo prefeito de Aragarças, José Elias Fernandes e pela primeira-dama Mara Nei, que manifestaram todo pesar em nota destacando que Luzmar participava do grupo "Caminhando com o Prefeito".

"Diante desta dolorosa perda, a prefeitura em nome de todos seus servidores, expressa profundo sentimento de solidariedade aos seus familiares e amigos, rogando a Deus que na sua infinita bondade e misericórdia conforte a todos neste momento de profunda dor" destaca a nota da prefeitura.

A vereadora Regina Célia que era amiga de Luzmar também lamentou a morte da ex-conselheira com quem trabalhou vários anos. “A Luzmar foi um anjo de luz em forma de gente que Deus enviou à terra para fazer o bem. Cumpriu sua missão é foi morar nos braços do pai celestial. Estou com coração dilacerado pela falta que ela fará para família e para todos que tiveram o privilégio de conhece-la. Descanse em paz, minha amiga querida, enquanto choramos, o céu está em festa para te receber. Meus sentimentos a família”.

Luzmar faleceu em função de um câncer no estomago que ela estava tratando já algum tempo em Goiânia e o corpo dela foi velado na manhã de terça-feira em Aragarças e posteriormente seguiu para ser velado também em Iporá-GO onde será sepultado.

Deixou aqui também as minhas condolências em nome do Araguaia Notícia e da população de Aragarças e região a Luzmar que foi uma companheira e amiga que sempre demonstrou seu carinho com Ronaldo Couto, minha esposa Márcia Couto e meus filhos.

Descanse em paz Luzmar!!!
Notícias Relacionadas »
Comentários »