Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/11/2013 às 15h02min - Atualizada em 07/11/2013 às 15h02min

Começa a construção de condomínio popular no interior de MT

Olhar Direto
Olhar Direto

O primeiro condômino popular de Barra do Garças, 503 km de Cuiabá, começa a ser construído neste mês de novembro. O empreendimento que terá 324 apartamentos de dois e três quartos fica no fundo da rodoviária e ao lado do conjunto Abel Lira. Um apartamento modelo está sendo construído em frente à área do condomínio para servir de referencia para os interessados no investimento. Serão seis blocos de construção com direito a área de estacionamento e de lazer.

As prestações ainda não foram calculadas, mas podem ficar em torno de R$ 580,00 a 720,00, mas com aspecto interessante sem as burocracias da Caixa Econômica Federal cujo fato abre a possibilidade de participar mais pessoas. O condomínio se chamará Vale da Serra e o primeiro bloco de apartamentos deve ficar pronto dentro de oito meses, segundo o encarregado da Vip Vap Construtora e Fábrica de Blocos, Wesley Morais Leite.

Com a construção do condomínio seráo gerados, no mínimo, cem empregos fato que aquecerá o segmento da construção civil no município. O empreendimento surge no mesmo período de preparativos de construção do Amazon Shopping, o primeiro shopping do Vale do Araguaia cuja obra terá início em março de 2014 fato que vai valorizar mais ainda o setor.

Os apartamentos do condomínio serão comercializados pela Golden Negócios Imobiliários. A previsão é que o período de vendas seja rápido, pois já existe uma procura em função da novidade.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »