Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/05/2020 às 16h33min - Atualizada em 11/05/2020 às 16h33min

Caiado ouve prefeitos e pode restringir comércio de Goiás a partir de quarta-feira

A sugestão seria expandir as medidas mais rigorosas em comum acordo com as prefeituras funcionando apenas supermercados, farmácias, padarias e postos de combustíveis

Araguaia Notícia


O governador Ronaldo Caiado promoveu a partir das 10 horas de segunda-feira (11/5) uma videoconferência com as participações de mais de 180 prefeitos goianos quando se discutiu a atual situação da Covid 19 no Estado e as medidas que deverão ser tomadas.

Caiado ouviu as opiniões dos prefeitos para a obtenção de apoio e sugeriu a adoção de restrições mais rigorosas já a partir de quarta-feira próxima. Nesse caso permitindo o funcionamento apenas de supermercados, farmácias e padarias.

Após videoconferência com Caiado, prefeitos concordaram que ações devem ser tomadas em conjunto com o Estado

A videoconferência foi realizada por conta da preocupação do governo com a queda brusca no isolamento social no Estado, que no último sábado teve índice de 37%, o pior do país. Goiás completou seis dias consecutivos abaixo dos 40%. A expectativa é de que o decreto estadual seja modificado nesta semana com a retomada de medidas de restrição semelhantes aos primeiros decretos estaduais.



 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90