Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/04/2020 às 20h29min - Atualizada em 03/04/2020 às 20h29min

Aplicativo de entrega de comidas Mais Delivery BG chega em Barra do Garças e pode salvar pequenos negócios

Em tempos de quarentena onde enfrentamos ao coronavírus, o aplicativo Mais Delivery BG surge como uma poderosa ferramenta para servir a comunidade e ajudar ao comércio de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças-GO

Araguaia Notícia


A redução do número de pessoas circulando, por conta da pandemia de coronavírus, já afetou a rotina de estabelecimentos do Brasil inteiro e claro aqui também em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. De acordo com relatos nacionais, o movimento físico já caiu cerca de 80%. E para ajudar a comunidade e os comerciantes está chegando em Barra do Garças o aplicativo Mais Delivery BG. 

Esse aplicativo já está presente em várias cidades do Brasil e oferece uma poderosa ferramenta que vai as duas pontes do mercado: quem compra e quem vende.  

Apesar da recomendação de comida delivery em bares e restaurantes, feita pelo governo estadual, esta opção ainda não havia sido disponibilizada, tendo em vista que a empresa ‘’Mais Delivery’’ que chegou recentemente está em fase de cadastros para já começar as entregas. Além de alimentos a empresa também faz entregas de medicamentos, uma vez que farmácias também são cadastradas pela empresa de delivery.

Para acelerar o processo de cadastros dos estabelecimentos os administradores do Aplicativo Pedro Stefano e Jonhson Alencar orientam que os proprietários de estabelecimentos façam o envio dos cardápios o quanto antes para disponibilizar no Aplicativo as entregas para seus clientes que ficam em casa neste período de precaução.

Para cadastrar motoboy ou estabelecimento comercial em Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças-GO no aplicativo Mais Delivery BG os interessados devem entrar neste link aqui http://linktree.com.br/Maisdeliverybg este mesmo link pode ser utilizado para baixar o aplicativo. 

Fale com os responsáveis pelo Mais Delivery BG: 66 9 9665 9770 Pedro ou 66 9 8400 5206 Jonhson
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90