Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/03/2020 às 23h08min - Atualizada em 11/03/2020 às 23h08min

José Elias estará ao vivo nesta quinta na Rádio Atitude, que entrevista prefeitáveis da região

A emissora está realizando uma rodada de entrevistas com os prefeitáveis de Pontal do Araguaia, Aragarças e Barra do Garças

Araguaia Notícia


A primeira rádio 100% gospel na região, Rádio Atitude FM 104,9, está promovendo uma rodada de entrevistas com os prefeitáveis que devem concorrer a eleição de 6 de outubro nas cidades de Barra do Garças, Aragarças e Pontal do Araguaia. As entrevistas começaram com os pré-candidatos a prefeito de Pontal do Araguaia no início do mês.

E desde terça-feira, o espaço da emissora evangélica está sendo aberto para os prefeitáveis de Aragarças. Na terça-feira (10/3) foi ouvido o pré-candidato Patrick. Na quarta-feira (11/3), o advogado Vinicius Ribeiro. E nesta quinta (12/3) será a vez do prefeito José Elias, que pelo jeito deve ser candidato a reeleição.

Na sexta-feira (13/3) será o delegado de polícia Ricardo Galvão; na segunda-feira, dia 16/3, o vereador Plínio Leão; na terça-feira dia 17/3, o vereador Titi, que também é pré-candidato a prefeito; no dia 18/3 será o ex-secretário e empresário Everaldo Santolin e encerrando o ciclo de entrevistados com Cirley na quinta dia 19/3.

Todos os candidatos têm o mesmo tempo e questionamentos parecidos para evitar que haja algum tipo de privilegio.
O diretor da Rádio Atitude, Ualisson Magalhães, informou que a emissora já convidou os pré-candidatos a prefeito de Barra do Garças que devem iniciar a rodada de entrevistas ainda neste mês de março.

A Rádio Atitude deve realizar também debates entre os pré-candidatos cujo formato está sendo elaborado.

Atenção para os prazos eleitorais: Para trocar de partido até o dia 6 de abril e para os partidos entregarem a lista dos filiados é dia 12 de abril. As convenções devem ocorrer em junho e julho.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90