Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/02/2020 às 13h40min - Atualizada em 14/02/2020 às 13h40min

Nesta sexta tem show nacional com Porpetone em Barra do Garças

Venhar dar boas gargalhadas com um dos feras do humor brasileiro

Araguaia Notícia


Quem gosta de rir nesta sexta-feira (14/2), a partir das 21 horas, está convidado para curtir o show nacional de humor com Alexandre Porpetone (o Cabrito Tevês do programa Silvio Santos e da Praça É Nossa do SBT) conhecido nacionalmente como um dos melhores imitadores do país. Ele estará logo mais no teatro climatizado da escola Madre Marta em Barra do Garças-MT com show imperdível. 
 
A atração é organizada pelo produtor e radialista Josiel Campos. “Nós conseguimos com muito esforço essa data com Porpetone que é sucesso em todo o país. Ele vai se apresentar no interior de Goiás e decidiu também conhecer a nossa cidade. E ele já perguntou sobre discos voadores, cachoeiras e rios que fazem a nossa cidade famosa em todo país”, explica Josiel.
 
A procura por ingressos está sendo intensa e certamente teremos casa cheia logo mais a partir das 21 horas. Vale dizer que o teatro da escola Madre Marta é climatizado.

Humorista Consagrado

Porpetone consegue fazer 180 imitações, entre elas, de políticos, apresentadores, atores, cantores, jogadores, técnicos e comentaristas do mundo esportivo, apresenta seu show solo de humor “La Pergunta?”
 
Porpetone traz em seu show solo “La Pergunta?” um show de humor completo, com muito Stand upComedy, onde de cara limpa faz sátira de histórias do cotidiano, várias imitações imperdíveis de famosos e também caracterizado com seus personagens de sucesso da TV, como o presidente Jair Bolsomagro, a presidenta Gordilma e o jogador Cabrito Teves.
 
São mais de 1 hora de risadas e muita diversão em “La Pergunta?”
 
Na TV

Porpetone está a mais 12 anos semanalmente, nos dois programas de maior audiência do SBT. A Praça é Nossa e Programa Silvio Santos (Jogo dos Pontinhos/SBT) e participa também de jurado no Programa do Ratinho (Dez ou Mil)
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90