Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/12/2019 às 15h28min - Atualizada em 06/12/2019 às 15h28min

Nesta sexta-feira tem feira livre em Barra do Garças com a venda de carne de porco caipira

A feira do Agricultura Familiar se tornou um sucesso na região devido ao empenho do prefeito Roberto Farias, vereadores, Hortiagro e feirantes na implantação do Selo Arte e o controle dos produtos que são vendidos

Redação + estagiário Delson Moura - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA / SECOM BG


Os consumidores que aguardavam o comércio de carne de porco caipira podem ser preparar para adquirir derivados inspecionados na Feira Livre da Agricultura Familiar, que começa às 17 horas desta sexta-feira (6), na avenida Salomé José Rodrigues. 

A Fazenda Paraná estará com estande montado para o comércio de cortes especiais, carne embalada a vaco, embutidos e banha de porco com preços acessíveis. É mais uma novidade para o consumidor que esperava pela venda de carne de porco caipira devidamente com selo de qualidade.

Além da carne de porco caipira, a Feira Livre da Agricultor Familiar ainda oferece uma série de opções para os consumidores, como peixe, o frango caipira, o queijo, ovos caipira, frutas, verduras, temperos, artesanato e variedades de produtos diretamente do produtor para o consumidor.

A feira começa às 17 horas e prossegue até às 22 horas na avenida Salomé José Rodrigues, entre as ruas Dom Aquino e 15 de Novembro.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90