Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/09/2013 às 23h11min - Atualizada em 09/09/2013 às 23h11min

Veículo rampa quebra-molas e bate em moto e ceifa vida de universitária

Olhar Direto
Família

Um trágico acidente ceifou a vida da universitária de Barra do Garças, Elma Costa Sales, 35 anos. Ela estava de moto com o namorado Gilmar Anunciação e subiam a avenida Ministro João Alberto, na noite de sábado (7), próximo ao quebra-molas da empresa Autonorte quando uma pick-up Strada, que vinha no sentido contrário, se desgovernou e atingiu em cheio a moto arremessando o casal no acostamento da avenida.

Elma teve morte instantânea em função das múltiplas fraturas inclusive das pernas e na cabeça. Gilmar sobreviveu, mas quebrou as pernas e foi internado com suspeita de fratura na coluna.

O condutor da pick-up, o estudante de engenharia de São Paulo, Eneston Santos, abandonou o veículo após o acidente e algumas testemunhas informaram que ele estaria em alta velocidade e por isso perdeu o controle do carro ao passar pelo quebra-molas.

A família da estudante informou que Elma vivia um momento de plena felicidade e estava no segundo ano do curso de Serviço Social da Univar e trabalhava no comércio e estava reatando o namoro com Gilmar. Eles estavam indo para o bairro de Vila Maria quando houve a colisão trágica. A universitária deixa três filhos de 15, 10 e 9 anos de idade.

Parentes reclamaram da demora do Instituto Médico Legal (IML) para retirar o corpo da avenida foram mais três horas de espera após a conclusão do trabalho da perícia. O motorista da pick-up informou a PM que irá se apresentar de hoje para amanhã acompanhado de advogado.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90