22/11/2019 às 16h10min - Atualizada em 22/11/2019 às 16h10min

Polícia lança operação fim de ano para combater furtos e roubos em Barra do Garças

Assessoria / 5º CR PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na manhã de sexta-feia (22/11), a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso lançou simultaneamente em todo estado a Operação Final de Ano, que visa através do policiamento ostensivo geral, saturar áreas críticas, regiões ou bairros, residenciais e comerciais, onde maior concentração de pessoas e comércios.

Em Barra do Garças (520 km de Cuiabá) não foi diferente, o evento realizado na Praça Sebastião Alves Júnior contou com a presença das demais forças de segurança pública da cidade: Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal o evento também contou com a participação do vice-prefeito de Barra do Garças, Welinton Marcos, e do presidente da CDL, representando o comércio das cidades de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças-GO.

A Operação também tem a finalidade de identificar criminosos, localizar armas e drogas, identificar veículos roubados, entre outros. "Esta operação vai permitir a presença da PM de forma maciça em todos os pontos da cidade e de nossa região, neste momento que sabemos que há um aumento significativo de pessoas nas ruas, principalmente realizando compras", lembrou o Coronel Souza, Comandante do 5º CR.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.2%
19.6%
73.5%