Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/11/2019 às 10h23min - Atualizada em 08/11/2019 às 10h23min

'Homem de Negócios', Cristiano Ronaldo prepara futuro longe dos gramados

ARAGUAIA NOTÍCIA
Facebook Oficial CR7
Há muito tempo que o Cristiano Ronaldo deixou de se apenas jogador de futebol. O craque, que atualmente defende a Juventus da Itália e a Seleção Portuguesa, assina hotéis, perfumes, roupas íntimas, salões de estética, restaurantes, calçados e muito mais.  
 
O futebolista mais famoso de Portugal é definitivamente um “homem de negócios” em fase de crescimento e pretende ser o número 1 também nessa área. O empresário CR7 aposta na diversificação dos seus investimentos para preparar o seu futuro longe dos gramados. 

Em recente entrevista concedida durante a apresentação de mais um dos seus produtos, o perfume "Play It Cool", Ronaldo disse que embora esteja se dedicando cada vez mais ao mundo empresarial, continua a "amar futebol e entreter os adeptos", já que a idade será apenas um número e o final da carreira ainda pode demorar a chegar. "O que importa é a mentalidade", completou. 
 
"Novena por cento do meu sucesso para manter o meu corpo é comer bem, dormir e fazer uma boa recuperação. É o básico, não há segredos. Tens de tomar conta de ti, ninguém o vai fazer por ti", comentou, referindo-se ao seu estilo de vida. "Claro que às vezes como pizza com o meu filho, porque se não fico aborrecido", confessou. 

"Nos últimos cinco anos, comecei a gostar do processo de me ver fora do futebol, pois quem sabe o que poderá acontecer nos próximos um ou dois?", questiona ao jornalista do site "Sports Bible", num restaurante de Turim, na ocasião do lançamento do perfume.  
 
CR7 quer ter a mesma performance nos negócios que tem dentro dos campos e sabe que ainda não chegou a esse nível, mesmo estando rodeado de uma "boa equipe". "Levou muitos anos de trabalho árduo, dedicação e paixão para alcançar o que eu tenho no futebol. Fora do futebol, ainda não cheguei lá, mas sou um tipo competitivo e não gosto de ser o número dois ou três. Quero ser sempre o número um. E vou fazê-lo 100%". 

Sobre o assunto “veteranos do futebol”, embora os craques de Portugal Cristiano Ronaldo, e da Argentina, Lionel Messi, já tenham passado dos 30 anos de idade, ambos continuam exibindo performances acima da média. Cada um com cinco Bolas de Ouro, recordistas da importante premiação, estão novamente entre os 30 jogadores concorrentes para 2019, segundo a lista recente divulgada pela revista France Football. O resultado final sairá no dia 2 de dezembro. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90