Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/10/2019 às 15h01min - Atualizada em 31/10/2019 às 15h01min

Colaboradores da multinacional Zoetis promovem roda de conversa no Univar sobre economia e emprego na região

Assessoria / Univar
ARAGUAIA NOTÍCIA


O mercado de trabalho nos dias atuais cada vez mais tem exigido um profissional multidisciplinar e determinado. Essas foram as palavras que abriram a roda de conversa sobre o mercado de trabalho para estagiários nas ciências agrárias proferidas pelo consultor técnico de  bovinos e equinos da Zoetis, Renato Soares.

O bate-papo aconteceu no auditório do Centro Universitário do Vale do Araguaia (UNIVAR) nesta quarta (30) e foi um sucesso de público. Os acadêmicos de agronomia, medicina veterinária e zootecnia puderam ter a dimensão através das fotos e dos depoimentos de grandes nomes da agropecuária nacional, o que as fazendas esperam de um estagiário e recém formado.

Além disso, o egresso do curso de zootecnia convidou o médico veterinário e gerente de contas especiais da Zoetis Adauto Franco para participar também da roda de conversa. Franco é médico veterinário com 12 anos de experiência e atuação no mercado de trabalho. Na ocasião ministrou uma palestra técnica sobre Nutrição Fetal . Franco expôs a importância da técnica e o impacto no sistema de produção e programação fetal de bovinos. Ainda, informou aos alunos os resultados positivos que podem ser alcançados após o nascimento dos bezerros.

Soares e Franco fazem parte do grupo de colaboradores da multinacional Zoetis e promovem palestras, wokshops e aulas especiais com o objetivo de integrar e aumentar o networking de acadêmicos, veterinários e pecuaristas.

Segundo a professora Dra Ana Paula Possamai a roda de conversa é um momento ímpar aos acadêmicos, uma vez que eles recebem informações valiosas e contato com profissionais atuantes em uma grande multinacional.

A palestra faz parte de um projeto de extensão promovido por Possamai para os acadêmicos das ciências agrárias do UNIVAR.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90