Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/06/2019 às 18h10min - Atualizada em 11/06/2019 às 18h10min

José Elias diz que oposição em Aragarças chega a cair no ridículo

Segundo gestor aragarcense... já ficou chato esse assunto!

José Elias Fernandes, prefeito de Aragarças - GO


O prefeito de Aragarças, José Elias Fernandes, continua enfrentando dificuldades com a oposição. Num artigo enviado pela assessoria, o gestor classifica de pífia e melancólica a participação da oposição que não contribui no desenvolvimento do município e tenta atrapalhar quem está buscando algum benefício para cidade.

Artigo 

A forma com que alguns políticos descontentes se dirigem a administração de Aragarças até com deboche está ficando sem credibilidade e até mesmo desacreditado no meio do povo.

Democracia não pode ser um sistema ou forma de governo onde grupos de 'parasitas' fazem de tudo para ver o mal dos outros. Não Funciona, quem perde com isso é a própria população, que, confusa, não sabe bem o que ocorre.

Essa prática, antiga, de querer desmoralizar o adversário, já está defasada, já não surte efeito.

Afinal, ela é desleal e só serve mesmo para alertar o eleitor de que oposição deveria ser proativa, não avacalhadora, como querem em Aragarças. 

"Eu sigo fazendo o meu trabalho", para administrar Aragarças e a população reconhece nosso esforço destaca Zé Elias. O prefeito se diz vítima de gestões 'desastrosas' que o município teve no passado que só serviram para afundar mais ainda a cidade.

"Agora, continuam a me criticar dizendo que eu não consegui ainda fazer milagres", destacou. "Eles estão certos. Afinal, não se consegue “milagre” contra a corrupção!", desabafou o prefeito de Aragarças. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90