Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/05/2019 às 06h48min - Atualizada em 31/05/2019 às 06h48min

Wesley Safadão cancela shows em Barra do Garças e Tangará devido a morte do amigo Gabriel Diniz

A assessoria entrou em contato com a organizaçãodo show de Barra do Garças na noite de quinta e pediu desculpas. Safadão está sem condições emocionais de fazer o show. Ele era muito amigo de Gabriel Diniz. Em Barra do Garças, a organização vai devolver o dinheiro a partir da semana que vem

Araguaia Notícia
Aqui Safadão com Gabriel Diniz e depois participando do velório do amigo


O show do cantor Wesley Safadão que estava previsto para esta sexta-feira (31/5) foi cancelado porque o artista está sem condições emocionais. Ele era muito amigo do cantor Gabriel Diniz, do hit 'O nome dela é Jenifer', que faleceu nesta semana após acidente aéreo em Sergipe.

Safadão já tinha cancelado o lançamento de um nova música "Desencana", em parceria com MC Kekel, por conta da morte de Gabriel Diniz. "Desencana" seria lançada em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira. 

Na noite de quinta-feira a empresa Luan Promoções enviou nota a organização de Barra do Garças e a imprensa comunicando o cancelamento. Acompanhe a nota divulgada pela empresa de Safadão.

A organização do show em Barra do Garças informou que devolverá o dinheiro de quem comprou os ingressos e camarotes pois não existe data para uma vinda de Safadão na Barra já que o artista está reduzindo a sua agenda e as demais datas deste ano já estão preenchidas. 

A devolução começará na semana que vem. 



Nota do Safadão

Vem através desta informar que os shows do Wesley Safadão, programados para este final de semana, 31/05/19 e 01/06/19, nos municípios de Barra do Garças-MT e Tangará da Serrra-MT, foram adiados! 

Pedimos desculpas aos fãs e admiradores do cantor, porém o mesmo não se encontra em condições emocionais para realizar sua apresentação diante dos fatos ocorridos com Gabriel Diniz nesta semana. 

Na oportunidade, informamos ainda que o cantor Wesley Safadão terá o grande prazer de realizar sua apresentação nas novas datas nas cidades citadas. Sua agenda deve seguir normalmente na próxima semana.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90