Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/05/2019 às 21h34min - Atualizada em 26/05/2019 às 21h34min

Diretora de biblioteca de Barra do Garças não resiste a infarto e morre aos 67 anos

Araguaia Notícia


Faleceu por volta das 14 horas de domingo (26/5) a diretora da biblioteca municipal de Barra do Garças, Hélia Bonfim Morais de Oliveira, 67 anos de idade. Ela teve um infarto na sexta-feira após ficar - segundo alguns colegas de serviço - cinco dias sentindo dores no peito.

Ele foi levada para UTI de Barra do Garças e depois transferida para Goiânia onde faleceu neste domingo. A informação é que o corpo da diretora da biblioteca será encaminhado para Barra do Garças durante a madrugada e será velado na Câmara Municipal.

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, lamentou a morte da servidora e divulgou uma nota de pesar pela sua assessoria.

Nota de pesar
 
É com extremo pesar que comunicamos o falecimento da servidora pública Hélia Bonfim Morais Oliveira, ocorrido na tarde de domingo. 
 
Hélia é natural de Caiapônia-GO e faleceu aos 67 anos de idade, pessoa muito querida que deixa um legado de amor ao próximo, dedicação e, acima de tudo, uma fiel cumpridora de seus deves em prol da sociedade Barra-garcense.
 
Lamentamos intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, nossos sentimentos aos familiares, amigos e colegas.
 
Hélia Bomfim deixa o esposo Sebastião Cassimiro de Oliveira e os filhos Reuber Bonfim Oliveira, Renata Bonfim Oliveira e Fábio Bonfim.
 
Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar o todos. Sinceros pêsames.
 
DEUS SEJA LOUVADO
 
 
Roberto Ângelo de Farias
Prefeito de Barra do Garças
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90